SÉRIE HOUSE OF NIGHT
MARCADA
Depois de ser marcada, Zoey Redbird de 16 anos entra para a House of Night e aprende que ela não é uma caloura normal. Ela foi Marcada especialmente pela Deusa vampira Nyx. Mas ela não é a única caloura na House of Night com poderes especiais. Quando ela descobre que a líder das Filhas Negras, o clube de maior elite da escola está usando errado o presente dado pela Deusa, Zoey deve procurar em si pela coragem para abraçar seu destino – com uma pequena ajuda de seus novos amigos vampiros.
TRAÍDA
Zoey conseguiu se estabelecer na House of Night e controlar seus vastos poderes dados pela Deusa Nyx. Justo quando ela sente que pertence a algum lugar, o impensável acontece: adolescentes humanos estão sendo mortos, e todas as evidências apontam para a House of Night. Enquanto os perigos rondam os humanos da vida antiga da Zoey, ela começa a perceber que os poderes que fazem ela tão única podem também por em ameaça aqueles que ela ama.
ESCOLHIDA
Neste terceiro livro da série House of Night os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões muito importantes, e agora que acabou se envolvendo com um terceiro cara, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles.
INDOMADA
A vida se complica quando seus amigos estão furiosos com você. Basta perguntar a Zoey. Ela se tornou uma especialista no assunto. Mas mesmo rejeitada, ela não os culpa, sabe que é apenas uma consequência de seus próprios atos. Neste quarto livro da série House of Night, Aphrodite tem novas visões sangrentas, que incluem uma grande guerra entre vampiros e humanos, liderada por Neferet, e a morte de Zoey. As mudanças ocorrem tão rápido que parece que toda a lógica desapareceu do mundo. Lealdades são testadas, intenções verdadeiras e chocantes vêm à luz, e um antigo mal desperta. Zoey sente que deve mudar o curso das coisas, mas ninguém parece ouvi-la.
CAÇADA
SUSSURRO- HUSH, HUSH
Em sua busca por respostas, Nora est prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos - uma disputa que no se resolver sem sacrifícios.
QUERIDO DIÁRIO OTÁRIO #1
COMO FALAR DRAGONÊS
Vocabulário de Dragão:
Bater-focinho/ Troca de Gosma = Beijar
Dragão: Num lavar poupança. Num lavar garras. Num chuá-chuá. De jeito NUM
(Tradução: Eu não quero tomar banho.)
O maior herói de todos os tempos está de volta e mais uma vez terá que salvar seu povo da destruição, pois os “Hooligans” - como todo mundo já deve saber – é o povo Viking que só sabe usar a força bruta e não conhecem o que significa usar o cérebro.
Anteriormente na vida de Soluço:
1° Ele encontrou um dragãozinho minúsculo, irritante e egoísta chamado a quem batizou Banguela (porque o dragão não tinha dente, kk);
2º Soluço salvou a Ilha de Berk do enormeeeeeeeeeeeeeeee Dragonusmarinhus Giantescus Maximus;
3º Encontrou um caixão amaldiçoado;
4º Salvou, mais uma vez, a Ilha de Berk (dessa vez de um terrível Pirata).
O Pequeno Soluço é um garoto franzino e sem garça, que nem parece ser um herdeiro viking... mas mesmo sendo desse jeito, ele possui uma grande Inteligência e coragem. Nada mudou: ele continua tendo aulas de treinamento Iniciação de Futuros Guerreiros Vikings e sendo o pior aluno do professor Bocão Banarroto.
Nessa nova aventura. Soluço se mete em mais uma enrascada graças ao seu amigo Perna-de-Peixe. Tudo que eles tinham a fazer era abordar um Barco inimigo – numa das lições do programa de treinamento -, mas acabam abordando um navio Romano (os piores inimigos dos vikings). Soluço consegue escapar e salvar Perna-de-Peixe, porém Banguela é aprisionado pelo Cônsul Gordo, o líder da quadrilha romana.
Soluço volta para casa triste e procura a ajuda do pai para salvar seu Dragãozinho, mas Stoíco ignora o filho. O menino herói não fica em casa esperando o pior e parte ao resgate do irritante Banguela, mas o terrível acontece, e Soluço, Perna-de-peixe e Vaca Aterrorizante (dragona do Perna...) são capturados quando.
Os Romanos vieram ao arquipélago Barbárico com um plano diabolicamente astuto: Sequestrar Soluço (herdeiro dos Hooligans), fingindo que os seqüestradores foram as Brutalhonas Ladras do Pântano; e seqüestrar Camicazi, filha de Bertha, A Peituda (líder das Ladras do Pâtano), também fingindo ser obra dos Hooligans. Isso. Sem dúvidas, provocaria uma guerra que levaria os dois povos Vikings a destruição e os romanos teriam bastante tempo de roubar todos os Dragões das ilhas internas. O que os romanos – que se acham super-mega-hiper Inteligentes não poderiam prever é que Soluço tem uma mente aguçada e que Stoíco não é tão desprovido de inteligência quanto aparenta ser (é sim, até demais, Oh Anta!).
Nessa aventura Soluço terá que lutar pela sua vida e a de seus amigos, além enfrentar alguém que ele já conhece de outra história... pois essa pessoa maligna quer o caderno de “COMO FALAR DRAGONÊS” de Soluço que reúne uma vasta pesquisa... E isso seria horrível: quem possuir essa preciosidade em mãos terá grande poder sobre os Dragões!
Nenhum comentário:
Postar um comentário