Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ACABARAM DE CHEGAR





                CIDADE DAS CINZAS
   
 Clary ainda tenta aceitar a sua nova vida como Caçadora de Sombras e os obstáculos aparecem cada vez mais em sua frente. Com o roubo dos dois primeiros Instrumentos Mortais pelo maldoso Valentim, o Cálice Mortal e a Espada da Alma, todas as suspeitas vão direto para Jace, o mais novo descoberto filho de Valentim e irmão de Clary, com a chegada da Inquisidora – que acredita que Jace esteja ajudando seu pai a roubar os Instrumentos.

Ao passar dos capítulos fica cada vez mais difícil de saber que caminho Jace seguirá: o perigoso,  junto com seu pai ou a luta dos Caçadores de Sombras contra Valentim para conseguir recuperar os Instrumentos Mortais. Clary merece um elogio, por não se tornar aquelas protagonistas chatas que lamentam não poder ficar junto de seu verdadeiro amor (no caso Jace, seu recém-descoberto irmão) e tenta partir para outra passando por um pequeno relacionamento com seu melhor amigo, Simon, mas acaba descobrindo que ninguém se compara a Jace.
Além da chegada da Inquisidora, várias mortes andam acontecendo pelo Submundo, até ser descoberto que estão sendo causadas por Valentim, que precisa do sangue dos seres do Submundo para poder utilizar a Espada da Alma e ganhar muito poder para destruir a Clary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário